bot ouca radio2

banner dengue

Um ‘detalhe’ na vitória de Léo Pain no The Voice Brasil causa polêmica

Para quem assistiu à final do The Voice Brasil, o favoritismo de Léo Pain parecia claro. Sem a concorrência de Priscila Tossan, eliminada no programa anterior, o cantor do time de Michel Teló parecia livre, leve e solto para levar os prêmios da competição: R$ 500 mil, um carro e um contrato com uma gravadora. Mas, nas cenas finais do episódio de quinta (27), os internautas notaram um detalhe que deixou muita gente com a pulga atrás da orelha. Em temporada de polêmicas eleitorais, eis que nasceu mais uma teoria da conspiração na rede.

No momento em que abriu o envelope com o resultado da disputa, uma situação curiosa ocorreu na transmissão ao vivo do programa. A concorrente Erica Natuza pronunciou o nome “Kevin”, em referência ao cantor Kevin Ndjana, que também estava na competição. Para alguns internautas, ela teria lido o papel com o nome do vencedor e dado um rápido ‘spoiler’ do resultado.

É uma interpretação que parece bastante improvável, por dois motivos: Léo é querido do público (e tem um técnico popular) e Erica teria que ter sido MUITO ágil para olhar o que estava escrito no papel entregue a Tiago. A cena, no entanto, é tão inusitada que acabou rendendo muitos comentários. Confira:

imagem1.jpg

 

Somando a cena à insatisfação de muitos internautas, que não compraram completamente o desempenho de Léo Pain, correu solta a hipótese (nada sensata, diga-se) de manipulação do jogo. Outros apontaram um motivo mais plausível: o fã-clube de Michel Teló teria dado uma ajuda no resultado.

Veja a repercussão:

imagem2.jpg